Como vai ser o seu Natal em família, Noite Feliz ou Noite de Tensão?

Todos os anos, quando o final do ano se aproxima o meu consultório fica super lotado com todo mundo querendo resolver os relacionamentos familiares para amenizar os possíveis conflitos durante os encontros de Natal e Ano Novo.

É a época que os encontros entre os membros da família acontecem em razão da comemoração e que muitas vezes acaba em um verdadeiro desconforto acompanhado de tensão.

Filhos que não sabem onde irão passar as festas pois tem que dividir a atenção entre as famílias.
Pais separados que disputam os filhos.
Filhas que não querem viajar para encontrarem suas famílias de origem para não serem criticadas ou afogadas em perguntas intermináveis.
Discussões abertas ou tensões invisíveis aos olhos mas sentidas no corpo e no coração de cada um.

Isso acontece em muitas famílias, as vezes não só no Natal mas também no dia a dia.

Mas isso tem solução!

É possível sim trabalhar para que esses conflitos sejam amenizados, senão superados em definitivo.
A partir do momento que você conhece a história das pessoas que fazem parte da sua vida, do que os une e o que pode estar atrás de muitos medos, as dinâmicas inconscientes, é possível transformar as relações familiares e encontrar a Paz durante todo o ano.
A consciência e a cura são possíveis através da Constelação Familiar que vem ajudando milhares de pessoas no mundo todo a conquistarem o direito à felicidade e liberdade.

Você sabia que mais de 50% de seus problemas e desafios não tem nada a ver com a sua vida!

Tudo isso acontece sem que tenhamos consciência e controle e somente podemos curar essa dor ao incluirmos todas as histórias que nossos pais e antepassados viveram antes de nós.

Nós carregamos histórias e destinos de outros membros familiares e inconscientemente reproduzimos suas dores e dificuldades em nosso dia a dia.

 

 

PS: Aproveite pra compartilhar com seus amigos e familiares essa Corrente de Cura e ajude eles a criarem uma vida livre e leve. Quanto maior o número de pessoas na mesma sintonia, maior é o campo que cura todos nós!!

Compartilhar: