Você não está sozinho!

Você não está sozinho!

Você já sentiu medo de seguir em frente?
As vezes tem a fantasia de que esta sozinho e desamparado, sem apoio ou abandonado?
Mesmo que racionalmente isso não faça sentido em algumas situações da nossa vida enfrentamos esses sentimentos com uma frequência maior do que gostaríamos.

Quero abordar essa questão de diferentes pontos de vista hoje.

Vamos começar pela visão sistêmica da Constelação Familiar que é a base do meu trabalho.

Você faz parte de um sistema e está ligado à todos por laços inconscientes de lealdade e amor. Sua família de origem, seus pais, avós, irmãos, podem representar uma força na sua vida ou um peso que você carrega.
É a sua relação interior com eles que vai influenciar muito a sua vida atual, a sua carreira, sua saúde e seus relacionamentos afetivos.
Por isso, conheça sua história!
Ela é seu passe para a sua liberdade.

A outra perspectiva que quero mencionar brevemente hoje – pois daria um artigo inteiro apenas para começar – é a sua conexão com algo maior que você.

Independente da sua crença religiosa, tenho quase certeza que você acredita em algo além de nós humanos. Podemos chamar de Deus, Universo, Grande Espírito, Força Universal ou Poder Criador.
Para alimentarmos a certeza que estamos ligados à essa Força é fundamental que você pratique com a maior frequência possível a sua ligação com o Todo.
Toda e cada vez que você tocar na grandeza da Luz um sorriso enorme se abrirá em seu rosto e a dúvida da separação se extinguirá num passe de mágica.

E finalmente a chave para dissolver a sensação desconfortável da solidão e da falsa ideia que estamos sem forças para continuar é a sua relação com seu próprio corpo.

Sim! Quem é você aqui na Terra, nesta existência sem seu corpo físico? Ninguém…nada….você nem existiria enquanto presença real.
Você não é seus pensamentos.
Você não é seus sentimentos.
Você não é seus instintos.
Você é tudo isso dentro do seu corpo.
O corpo que te sustenta, te dá estrutura, existência.
Como você tem tratado seu templo sagrado?
Reflita sobre isso agora!

Você se relaciona com seu corpo, seu Eu.
Você se relaciona com os Seus, seus pais, irmãos e antepassados.
Você se relaciona com o Todo.

Você não está sozinho.

Namastê!

PS: Quer saber mais sobre isso? Assista aqui a entrevista super completa que eu dei para a RIT TV.

Compartilhar:

1 comentário em “Você não está sozinho!”

  1. Gláucia Maria Gomes Magri

    Sou muito otimista e sempre seguindo em frente e. Porém, meus pais e irmãos partiram muito cedo.as vezes sinto muito a ausência acompanhada de uma tristeza imensa. É raro, está semana estou assim. Talvez pelo meu aniversario estar chegando. Gosto muito de te acompanhar são leituras que me fazem muito bem. Obrigada. Forte abraço

Comentários estão fechados.