Nathalie Favaron
Forma 902
apresentacao nathalie favaron

Sou Terapeuta Familiar Sistêmica, Coach, Escritora, Facilitadora, Treinadora de Constelação Familiar e uma pesquisadora incansável de todas as abordagens que podem ajudar você a evoluir e criar a vida que você merece, com leveza, afeto e liberdade.

Vamos nos conhecer melhor?
Forma 953
Forma 952

Como tudo começou?

Pra mim é importante que você saiba quem eu sou e porque eu trabalho com isso e como eu me identifico com as suas questões e lutas pessoais. Eu sempre brinco dizendo que ninguém senta na cadeira de terapeuta se tem uma historinha leve por trás…

Geralmente, e foi assim pra mim, a gente começa nesse caminho pra se curar. Pra curar a própria dor.

Sou administradora de empresas formada há 25 anos. Desenvolvi uma carreira de sucesso na área de marketing e pesquisa em grandes empresas multinacionais por 16 anos.

Como a maioria dos executivos conheci muito bem o mundo corporativo e suas cobranças, as pressões e o ritmo acelerado. Tudo isso teve um impacto grande na minha vida pessoal, familiar e na minha saúde.

Eu gostaria de dizer que preparei minha transição de carreira para a área de desenvolvimento humano. Mas não foi exatamente assim que aconteceu.

Eu criei uma nova carreira em 2005 numa época que pouco se falava sobre Coaching, e terapia era coisa pra quem tinha problemas . Mas com extrema dedicação e muito estudo aqui estou hoje com uma nova história profissional. São mais de 10.000 horas de atendimentos e mais de 6.700 constelações já realizadas.

Forma 959
Forma 959
apostrofo
Nathalie trabalhou como minha assistente em inúmeros treinamentos e co-liderou sessões comigo. Seu conhecimento e experiência em Hipnose Ericksoniana, PNL e Coaching conferem a ela habilidades notáveis. Sei que ela é uma excelente Terapeuta de Constelação Familiar. Eu a recomendo incondicionalmente!
Stephen Paul Adler, PHD
Nathalie Favaron e STEPHEN PAUL ADLER

Eu atendo diariamente há 12 anos com a Constelação Familiar em consultório, no atendimento individual, e nunca parei de estudar nesse tempo todo.

Foram muitas formações internacionais completas de Coaching, Psicologia Positiva, Constelação, Trauma, Hipnose, Focalização e Terapia Familiar.

Hoje, meu trabalho
integra 12 diferentes
abordagens de terapia
e coaching.

Compartilhar: