Dê boas vindas para a sua Felicidade!!!
Isso mesmo!
Talvez você já tenha notado que sua vida é repleta de padrões repetidos de experiências e sentimentos.
Você escolhe ser saudável e faz tudo ao seu alcance para comer melhor, se exercitar e baixar o nível de stress, porem na maioria das vezes acaba voltando atrás e sentindo-se um fracasso.
Ou luta com sentimentos inexplicáveis de tristeza ou raiva que surgem de repente e inundam seus relacionamentos sem ao menos pedir licença.
Ou pior ainda, assiste dentro da sua casa seus filhos sofrendo com a baixa auto estima, desânimo, desinteresse pela vida, com dificuldade de manter amigos ou encontrar um objetivo na vida.
E você faz de tudo pra resolver, mas parece que tem algo preso ali.
Eu sei que não é fácil , mas a verdade é que a grande maioria das pessoas está presa em repetições de destinos familiares tais como separações, doenças, fracassos e consequentemente seus filhos, atuais ou futuros também não estarão livres até que você tome uma atitude.
E isso vale para mim, pra você e pra qualquer pessoa, pois as leis que regem as famílias valem para todos!
Quando descobri essa verdade, me senti na obrigação moral de conhecer as histórias da minha família e curar em mim e no meu sistema original o máximo possível de traumas para aliviar a vida das minhas filhas e futuros netos.
Eu sei como é isso, pois já vivi algumas destas situações pessoalmente e com milhares de clientes ao longo de 12 anos realizando trabalhos de transformação através das Constelações Familiares.
E o caminho definitivamente não está em você se culpar!
Portanto pare com isso agora!
Mas faça algo para conhecer o que pode estar por trás dessas repetições.
Conheça como a sua história familiar influencia a sua vida hoje!
Esse conhecimento mudou a minha vida e a vida de milhares de pessoas, literalmente, que atendi ao longo dos anos.
Eu acredito que somos a soma de tudo que passamos desde o nascimento, de felicidade e também de tristeza. Sem contar ainda com o peso do carma da
família, que pode passar/perdurar de geração a geração. Já li sobre a àrvore
genealógica que diz que somos como um rio, que estamos todos ligados com os
nossos antepassados, nossas avós e bisavós ou avôs e bisavôs. Que a gente recebe a herança genética dos avôs ou avós que estamos ligados.
Eu acho muito complicado, mas acho bonito. Na verdade nós nunca estamos
totalmente solitários.